16/05/2015

Look da Semana!


Oi,oi lindonas. Tudo bem? Adoro esse frio. Porque? Porque com o frio a gente consegue montar vários looks lindos, você pode colocar bastante roupa sem ter medo de sentir calor depois kkk. Então... tive uma grande ideia de mostrar para vocês o meu look da semana, não estava planejando em montar um look bonito, só queria apenas usar o meu casaco novo, quando coloquei essa roupa eu me senti a tal, me senti A GOSTOSA kkkkkk. Então, let's go!  



Casaco: Comprei numa loja perto da minha casa (não lembro o nome da loja) - R$ 60,00
Blusa: Marisa - R$ 10,00
Calça: Ganhei da minha prima Thamiris Sgalbiero - likeparadise.com.br
Bota: Ganhei da minha tia que mora na Argentina

Viu meninas como é fácil montar um look lindo sem precisar gastar tanto?! Todo mundo que me viu vestida assim me elogiou e falava que eu estava com cara de rica, coitados KKKKK.

E vocês? O que acharam do look? 
Beijos lindonas!










37 comentários:

  1. Arrasou no look. Preto e branco sempre combina né? hahaha Beijos flor.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh goxxtosa, tava linda mesmo 😍👠

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro o frio, mas, infelizmente, estou em Portugal e agora estamos perto do verão ;-;
    EU QUERO FRIOOO <3
    Adorei o look, esse casaco é lindo *^*
    Seguindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look carol, tava linda mesmo. Eu amei o casaco, e os preços também HAHAHHA! (Carol não esquece de trocar a idade lá em cima♥)

    Um beijo grande e muito gordo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O casaco é lindo! Dá pra fazer umas combinações show.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Como estou aprendendo inglês em casa!

    ResponderExcluir
  6. Onde moro não tem frio :(
    Seu casaco é lindo, adorei.

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! O casaco é lindo! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei seu look , ficou muito estilosa, sem gastar muito, e quando você tira o casaco parece que é outra roupa totalmente diferente , kkkk .
    www.napurafashion.tk

    ResponderExcluir
  9. Ficou super legal.. é um look bem confortável, com certeza eu usaria :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do look, é muito simples e bem básico, quer seja em relação as cores ou as peças usadas, mas que fica sempre um arraso.
    Usaria sem qualquer tipo de problema.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amo o inverno também por poder fazer várias combinações diferentes e, sair um pouco do básico.
    Adorei o look, com o casaco ficou muito mais estiloso ♥
    Beijos.

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Look aprovado com certeza =D

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  13. E esse achado na Marisa por R$10,00??? hahaah
    Amei o look <3
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fiquei horas na Marisa, mas encontrei 2 blusas por 10 reais. Eu fiquei até contente porque é muito dificil de achar uma blusa na Marisa por 10 reais, né?! Acho que fiquei umas 2h lá dentro kkkk

      Excluir
  14. Me apaixonei pelo casaco. O look ficou simples e lindo. ;)

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei! finalmente está esfriando pra gente usar casacos e botas XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto tanto do frio, prefiro primavera-outono, mas sem duvidas é no frio que se cria os melhores looks *-*
    Adorei os seus looks, o casaco é lindo demais eu amei ♥♥
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look.
    Básico e lindo <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look. Casaco muito bonito :)
    ahh.. e já estou seguindo o blog :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Look lindo e moderno. A botinha é lindíssima!
    Beijos
    nathaliasgalbiero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, gostei muito da bota! <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que look lindo, básico do jeito que eu gosto ;)

    www.atmarinaamancio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindaaa, adorei o casaco <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei o casaco! beijos, to seguindo o blog!
    Te espero lá no meu.

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look! Esse achadissímo de 10,00 R$ s2 Você é prima da Thamiris? Adooro o Like Paradise <3

    Peixinhoss!
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou prima da Thamiris. Foi ela e a minha outra prima que me deram a ideia de criar um blog pra mim.

      Excluir
  25. Só look confortável, adorei!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que legal que ficou o look! Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  27. Amei tuuuudo no blog ! Perfeitoo .
    Look bem básico né?pra todas as ocasiões !
    BEIJÃO....

    ResponderExcluir
  28. ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o look Carol, otimo para o inverno ne! venho te acompanhando a algum tempo e adoro seus posts!
    Ja estou te seguindo, espero que me siga de volta!!!! beeeeijinho! *--*

    BLOG: http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/watch?v=UNfezsN4tvA

    ResponderExcluir
  30. OI Adorei o look! Mesmo vc usando peças simples, conseguiu montar um look bem elegante! adorei o casaco! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  31. Look clássico!Gostei bastante, beijos <3

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que bonito o casaco! O look ficou bem fofo :D



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  33. Esse casaco é lindissimo! Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  34. ^^ Gostei, simples e casual!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do seu look, super basiquinho e sobre os sapatos... Adorei!

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir